Menu fechado

“Quem quiser empreender no Estado vai ter tapete vermelho”, afirma Mariani

Em São Bento do Sul, mais de 80 empresários manifestaram, nesta quarta-feira, apoio ao candidato ao governo, Mauro Mariani, da coligação “SC Quer Mais”.

Em encontro com empresários, que ocorreu no Serra Alta Hotel, em São Bento do Sul, nesta quarta-feira, 26, Mauro Mariani destacou suas principais propostas, que são focadas principalmente na busca pela eficiência no serviço público. “Não há mais espaço para financiar a ineficiência. O governo tem de entregar resultado para a população e não ter fim em si mesmo. Vamos enxugar a máquina e aí vai sobrar dinheiro para os serviços essenciais”, destacou o candidato da coligação “SC Quer Mais”, que pretende prestigiar quem produz. “Quem quiser empreender no Estado vai ter tapete vermelho. Vamos tratar o empreendedor com respeito, desburocratizando e simplificando a abertura de novas empresas e o licenciamento ambiental”, ressaltou.

Vou lutar pelas reformas, diz Bauer

O senador Paulo Bauer, candidato do PSDB à reeleição, destacou que o Brasil precisa com urgência de mudanças. “É compromisso, que coloquei em prática no mandato, lutar pelas reformas, principalmente a política, que precisa acontecer”, comentou. Para ele, outra necessidade é a redução significativa da carga tributária. “Pois com menos impostos, a população consome mais e as empresas produzem mais, gerando empregos e renda para toda a sociedade”, afirmou o parlamentar.

Bauer ainda destacou a importância da participação da iniciativa privada na condução do setor estrutural. “O Estado deve ser menor, conduzir áreas estratégicas, como Saúde, Educação e Segurança Pública, deixando para quem tem competência fazer obras de grande porte, como rodovias, portos e aeroportos, por exemplo”, concluiu.